Quinta-feira, 4 de Outubro de 2007

DESAFIO....

A minha amiga Margarida,  do blog os bigodes cloloridos da calita, enviou-me o seguinte desafio. Ah, e a Patricia do Blog pintas e tintinhas também

 

- O que estavas a fazer à 10 anos atrás?

Acho que estava a trabalhar e como tinha juízo ainda estava solteira! 

 

- O que estavas a fazer no ano passado?

exactamente o mesmo que hoje, mas estava bem do meu braço....

 

- 5 snacks que eu gosto?

frutos sêcos de todo o tipo

fruta.serve?

adoro iogurtes.também dá?

queijo.Já gora

batatas fritas lisas de pacote -30%gordura(não posso dizer a marca)

 

- 5 músicas que eu conheço a letra de cor?

Apita o combóio

A portuguesa (Hino nacional)

Mestre da Culinária - Quim Barreiros

Canção dos Parabéns

Muitas dos Beatles, Coldplay, Blasted, etc etc

 

- 5 coisas que eu faria se fosse milionária?

Deixava de trabalhar em tantos sítios....

Viajava, viajava, viajava, viajava, viajava

Contratava uma empregada e arranjava a minha casa até ao mais infímo pormenor com tudo o que eu mais gostassse

Punha o sono em dia

Usava e abusava dos spas, termas,esteticistas.....

 

- 5 coisas que gosto de fazer?

viajar

comer e dormir

"perder tempo" com os outros

trabalhos manuais

sonhar

 

- 5 coisas que nunca voltaria a vestir?

as calças

as camisolas

as saias

os top's

os bikinis, de quando tinha 20 anos, porque.......não me servem!!!!

 

- 5 brinquedos que eu gosto?

jogos, não?com esta idade o melhor "brinquedo" é uma faca que corte bem na cozinha, lolololol

máquina fotográfica

computador

pictionary

uno

cartas

 

Agora preciso passar este desafio a outras meninas de blogs onde eu já vi coisas engraçadas, e que são:

lia

isabel 

sandrartes

 

Montras da Maria Castanha:
publicado por mariacastanha às 16:05
| comentar
2 comentários:
De Cor de Mel a 6 de Outubro de 2007 às 10:51
Ai, AI!!!!
Mais um desafio e eu sou tão preguiçosa para eles...
Beijocas e bom fim de semana,
Lia.


De Cor de Mel a 8 de Outubro de 2007 às 21:14
UPPSSSS!!!!
Mais um desafio....
Obrigada por mo passares amiga,
Beijocas, Lia.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.castanhas quentinhas

. Mudança de blog

. Colar em tons de verde, d...

. Colar em tons de roxo e r...

. Colar em tons de azul e c...

. Colar multicor (c143)

. OHHH....

. Colar em tons de azul for...

. Colares em tons de creme,...

. Colar em tons de castanho...

. Miminho para a visita nº1...

.castanhas piladas

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.Montras da Maria Castanha

. as minhas bolsas de tecido

. as minhas bolsas de tecido com divisória

. as minhas bolsas de tecido com mola

. as minhas fitas para óculos

. as minhas malas de tecido

. as minhas predeiras de espeto

. as minhas pregadeiras de feltro

. as minhas pregadeiras de metal

. as minhas pulseiras

. gato pascoal

. os meus anéis

. os meus brincos

. os meus colares

. os meus colares de criança

. os meus conjuntos de brincos e colar

. os meus penduricalhos para telemóvel

. os meus porta-chaves

. vários

. todas as tags

.Outras Castanhas